Hotel Madeira

Programa Oficial da Festa da Flor e da Festa do Vinho 2020

Com o tema “Madeira, Universo de Flores”, a Festa da Flor vai contemplar mais de 50 atuações de 9 grupos e permitir que o habitual cortejo seja substituído por atuações dos Grupos da Flor em três diferentes espaços da cidade do Funchal, nos dias 4, 5, 6 e 19, 20 de Setembro (o primeiro e terceiro fim de semana de Setembro). A Placa Central acolherá os tapetes florais e as habituais casinhas (mercado das flores e sabores regionais), com venda de flores e produtos regionais. A Exposição da Flor na Praça do Povo e o “Muro da Esperança” no Largo do Municipio, no dia 5 de Setembro, que culmina numa cerimónia de apelo à paz, são também dois momentos a não perder.

Este ano decorre excecionalmente entre os dias 3 e 27 de Setembro juntamente com a Festa do Vinho.

A Festa do Vinho que lhe dá a oportunidade de experienciar o tempo da apanha da uva da Região autónoma da Madeira. Um evento que se inicia no Funchal com decorações alusivas aos festejos; exposições; quadros vivos de referência ao vinho que recriam as suas lides; espetáculos de música ligeira; músicas do mundo; canto coral; jazz; música tradicional. A festa estende-se até ao Estreito de Câmara de Lobos, onde se concentra a vertente prática da actividade agrícola e acontece o cortejo etnográfico. Duas semanas em festa que conta com animação garantida!

Por forma a dar cumprimento às diretivas das autoridades de saúde, no que concerne à proliferação do COVID 19, nestes locais serão implementadas medidas de prevenção e contenção da pandemia.

Hotel Madeira

Reserve Online

Faça a sua reserva no nosso website e disfrute de ofertas e descontos exclusivos!

Pequeno Almoço Incluido

O melhor Preço Garantido

Wi-Fi gratuito em todo o hotel

Confirmação imediata

Hotel Madeira

Subscreva a nossa newsletter!